Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

Número de respostas: 15

Post%20do%20Instagram%20Mensagem%20Prop%C3%B3sito%20Gradiente%20Colorido.png

Vamos nos conhecer um pouquinho? Quem é você? Onde estuda? O que gosta de fazer?

Você acha que a SUSTENTABILIDADE é uma necessidade? 

Conste-nos que ações de sustentabilidade você faz no seu dia a dia e porque elas são importantes.

Se quiser entender um pouco mais sobre o tema acesse esses vídeos

/ 

Quem começa?

Basta clicar em RESPONDER

Em resposta à Primeiro post

Re: Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

por Bianca Dias de Oliveira -
Bem, meu nome é Bianca, mas prefiro que me chamem de bia ou biabia. Tenho 15 anos, vou fazer 16 dia 27 de agosto, tá perto em 😉, eu sou o tipo de pessoa que gosta de tudo, amo esportes. Meus preferidos são, futebol, queimada,corrida de automobilismo fórmula 1 pra ser mais específica, luta independente de qual categoria, gosto de ciclismo,musculação amo. E gosto bastante de escutar músicas enquanto prático corrida ou leitura.

por Thuany Souza Soares -
Meu nome é Thuany, tenho 15 anos, estudo no cetip, gosto de praticar esportes como por exemplo; muay thai, capoeira e correr de vez enquanto

por Yuri Faria de Andrade -
Bem, meu nome é Yuri, eu tenho 16 anos e faço aniversário dia 13 de abril. Eu amo fazer musculação, pra mim musculação é meu lazer e evolução própria. Eu jogo vôlei na escola mais pretendo investir fora da escola. Amo línguas, estudo inglês por conta própria, por enquanto estou no nível A2. E tenho sonho de ser poliglota e morar nos EUA.

por Maria Isabelli Moreno Rocha -
Oi! Meu nome é Maria Isabélli, mas todo mundo me chama de Bélli. Tenho 17 anos e estudo no Colégio de Tempo Integral de Planalto. Sou curiosa, dedicada e adoro aprender coisas novas. Quero muito passar em um curso concorrido, e por estar no terceiro ano, às vezes sinto um pouco de pressão por causa do ENEM, por isso decidi investir em um cursinho para me preparar melhor. Também amo ler, porque isso me ajuda a refletir, criar e entender melhor o mundo e a mim mesma.

por Evilly Eduarda Queiroz de Sousa -
Meu nome é Evilly Eduarda sou estudante do colégio estadual João Queiroz e curso o segundo ano do ensino médio. Amo cantar, sair, ler, ir pra igreja e me divertir.
Sustentabilidade é muito necessário mas acredito que as pessoas só irão perceber e entender o quanto é necessário quando necessitarem do mundo de volta, porque hoje nem todo mundo da importância. Sustentabilidade é cuidado com o meio ambiente no futuro, é saber que sem ela não vivemos.
Em resposta à Evilly Eduarda Queiroz de Sousa

por Karine Brandão -
Olá Evilly, seja bem-vinda!
Realmente, a gente só dá valor quando perde.

por Debora Soares Tavares -
Meu nome é Débora, tenho 17 anos, estou no terceiro ano do ensino medio e estudo no CETI de Barra do Choça, atualmente estou trabalhando, mas quando tenho tempo livre gosto de praticar esportes principalmente futebol, gosto de desenhar e tenho facilidade em matérias de exatas e natureza.
A sustentabilidade sim é uma necessidade. O nosso mundo está em um estado alarmante quando se trata de aquecimento global. Precisamos repensar nossos hábitos e investir em soluções sustentáveis, pois o nosso futuro depende disso.

por Jéssica Santana Silva -
Oiê, Jess! Que bom te ter por aqui! Já anotei o apelido, pode deixar 😄. Que massa saber que você está no último ano — reta final, hein? Força total! ⚽️🎮🎵 Esportes, jogos e música formam uma combinação poderosa, dá pra ver que você é cheia de energia e personalidade! Qual estilo de música você gosta?

por Naislane Jesus Santos -
Bom, Meu nome é Naislane mas prefiro que me chame de Nay, tenho 15 anos e vou fazer 16 no dia 21/10, gosto de praticar esportes e agora estou pegando o hábito de ler livros, me considero uma pessoa esforçada para conquista tudo aquilo que realmente quero.
Em resposta à Naislane Jesus Santos

por Karine Brandão -
Oi, Nay! Que legal te conhecer melhor! Já vou gravar seu nome e o apelido, pode deixar 😊. Que bom saber que gosta de esportes e está começando a ler mais — esse é um hábito incrível que só traz benefícios! E admiro muito essa sua determinação, viu? Ser esforçada é uma qualidade que te leva longe. Tenho certeza de que vai conquistar tudo aquilo que realmente desejar. Conta comigo nessa jornada! 💪📚✨
Qual libro você está lendo?

por Vislaine Santos -
Olá! Me chamo Vislaine, sou do município de Licínio de Almeida, anexo de Jurema. Acho que gosto de um pouquinho de tudo, mas o futsal é um dos esportes que tem meu coração! 😊

Sim, a sustentabilidade é uma necessidade e não apenas uma escolha ou tendência.

por Carlos Eduardo Santos Araujo -
Olá meu nome é Carlos Eduardo, moro em Lagoa Real (BA) e tenho muitas expectativas boas sobre esse curso. Gosto de aprender coisas novas, porque para mim quando aprendemos fazemos com que nós conquistamos  progressos, gosto de futebol e de estar com minha família.

por Talita Viana dos Santos -
Olá meu nome é Talita, tenho 16 anos vou fazer 17 em setembro. Estudo no CETIP(colégio estadual de tempo integral de planalto). Não sou muito de prática esporte mas gosto muito de baleado(o famoso queimado).
Gosto muito de ouvir música principalmente sertanejo,trap e funk.