Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

Número de respostas: 29

Post%20do%20Instagram%20Mensagem%20Prop%C3%B3sito%20Gradiente%20Colorido.png

Vamos nos conhecer um pouquinho? Quem é você? Onde estuda? O que gosta de fazer?

Você acha que a SUSTENTABILIDADE é uma necessidade? 

Conste-nos que ações de sustentabilidade você faz no seu dia a dia e porque elas são importantes.

Se quiser entender um pouco mais sobre o tema acesse esses vídeos

/ 

Quem começa?

Basta clicar em RESPONDER

Em resposta à Primeiro post

Re: Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

por Virginia Galvao -
oii, eu sou Virgínia tenho 15 anos e não gosto de fazer nada nas minhas horas vagas.
Sou de candido sales, não tenho mais nada pra falar.

por Willian Costa Queiroz -
Olá, meu nome é Willian tenho 16 anos, moro no município de cândido Sales, e oque eu mais gosto de fazer é comer, dormir, andar a cavalo rsrs.

por Guilherme Costa -
Guilherme costa, 16 anos sou estudante de técnico de Edificações de itororo bahia gosto muito de projetar 

por Layane Sousa -
oii,sou Layane tenho 16 anos,sou de lagoa grande e só gosto de dormir kkkkkkkkk.

por Soraya Malta Lobão -
Oie , sou Soraya , tenho 17 anos
Eu gosto de assistir série, gosto de fica com minha amigas jogando conversas foras kkkk, amo fica mechendo no celular amo dormi kkk e é isso kkk

por Mariana Pinto Oliveira -