Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

Número de respostas: 29

Post%20do%20Instagram%20Mensagem%20Prop%C3%B3sito%20Gradiente%20Colorido.png

Vamos nos conhecer um pouquinho? Quem é você? Onde estuda? O que gosta de fazer?

Você acha que a SUSTENTABILIDADE é uma necessidade? 

Conste-nos que ações de sustentabilidade você faz no seu dia a dia e porque elas são importantes.

Se quiser entender um pouco mais sobre o tema acesse esses vídeos

/ 

Quem começa?

Basta clicar em RESPONDER

Em resposta à Primeiro post

Re: Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

por Virginia Galvao -
oii, eu sou Virgínia tenho 15 anos e não gosto de fazer nada nas minhas horas vagas.
Sou de candido sales, não tenho mais nada pra falar.

por Willian Costa Queiroz -
Olá, meu nome é Willian tenho 16 anos, moro no município de cândido Sales, e oque eu mais gosto de fazer é comer, dormir, andar a cavalo rsrs.

por Guilherme Costa -
Guilherme costa, 16 anos sou estudante de técnico de Edificações de itororo bahia gosto muito de projetar 

por Layane Sousa -
oii,sou Layane tenho 16 anos,sou de lagoa grande e só gosto de dormir kkkkkkkkk.

por Soraya Malta Lobão -
Oie , sou Soraya , tenho 17 anos
Eu gosto de assistir série, gosto de fica com minha amigas jogando conversas foras kkkk, amo fica mechendo no celular amo dormi kkk e é isso kkk

por Mariana Pinto Oliveira -
Meu é Mariana, conclui o ensino médio em 2024 mas o anseio por conhecimento permaneceu em mim. Nas questões de sustentabilidade, trabalhei ano passado em projetos de "peso" do meu colégio, fiquei em terceiro lugar no AVE, com uma arte reciclável, fui junto a uma colega e duas professoras para a capital participar do Steam+ com um projeto sobre resíduos e sua destinação, promovo aqui na minha comunidade a iniciativa de reciclar, e a partir da participação dos meus vizinhos e do apoio do colégio me escrevi no Technovation, uma competição global voltada para as Ods. Enfim essa sou eu, uma jovem garota de 18 que busca deixar o currículo rico em experiências ♡

por Yasmim Barbosa Lima -
Olá, meu nome é Yasmim, tenho 17 anos, sou do distrito de Lagoa Grande, estudo no Colégio Estadual do campo Mamédio Batista Lobão e sou Jovem Parlamentar do Mercosul da Bahia. Gosto de Lê e escutar música.

por Brenda Lobão Ferreira -
Boa noite eu mim chamo Brenda tenho 18 anos ,estudou na escola Mamédio Batista Lobão de lagoa grande ,nas horas vagas gosto de meche no celular

por Ana Heloisa Santos Alves -
Olá, meu nome é Ana Heloisa, tenho 17 anos.
Sou de Lagoa Grande município de Cândido Sales, estudo na escola Colégio Estadual Mamedio Batista Lobão
Bom, estou amando participar desse curso! 🤍

por Ricardo Gomes de Oliveira -
Olá eu sou Ricardo mais conhecido como Ryck ou Ri, eu sou da zona rural de Conquista tenho 16 anos e a coisa que mais gosto de fazer e jogar e assistir vôlei.

por Beatriz Lacerda Viana -
Boa noite, meu nome é Beatriz, tenho 17 anos e nas minhas horas vagas gosto de ir pra academia ou ficar com meus amigos.

por Gabriely de oliveira lacerda -
Olá, sou Gabriely de Oliveira Lacerda tenho 16 anos e sou do município de Cândido Sales 
Estudo no Colégio Estadual do Campo Mamedio Batista Lobão
E nas minhas horas vagas adoro assistir séries

por Davi Santos Freitas -
Olá, meu nome é Davi tenho e eu 17 anos , e nos meus períodos vagos jogo bola, estudo e faço outra coisa kkkkkkk.

por Laura Goncalves Oliveira -
Olá! Meu nome é Laura, tenho 17 anos, sou aluna de Ieda, moro em Lagoa Grande e gosto de dormir(exageradamente), ler, musicas, cinema, ir pra academia, passar tempo de qualidade com meus amigos e familiares. Quero ingressar numa faculdade, seja pelo vestibular ou enem. Estou tendo contato com o tema sustentabilidade na escola.

por Thainá Moraes Silva -
Boa noite, sou Thainá tenho 17 anos e na shoras vagas, amo ficar jogando online e amo leitura, sou de vitoria da conquista e amo gatinhos e coelhinhos

por Mariana Nascimento Queiroz -
Olá, meu nome é Mariana tenho 16 anos, sou do município de Cândido Sales, estudo no caso Colégio Estadual do Campo Mamédio Batista Lobão.
E o que eu mais gosto de fazer, é passar o tempo com minha família, ouvir músicas e usar as redes sociais.

por Nicoly dos Santos Nascimento -
Sou Nicoly, natural de Cândido Sales e estudante no distrito de Lagoa Grande.
No tempo livre, dedico-me ao estudo de temas do meu interesse e à prática de esportes.

por Érica Oliveira Santos -
Olá, me chamo Érica, tenho 17 anos e moro em Lagoa Grande. Amo dormir, assistir, ouvir músicas e aproveitar meu tempo com coisas que me fazem bem

por Fabrini Damaceno Santos -
Oii, sou Fabrini tenho 16 anos, sou de Lagoa Grande, Cândido Sales e estudo no Colégio Mamedio Batista Lobão. Nas minhas horas vagas gosto de ler, escutar música, dançar, assistir alguma coisa, ficar com as pessoas que amo, dormir.

por nadson frança -
Oi meu nome é Nadson, tenho 16 anos, eu sou do município de Candido Sales, eu gosto de jogar bola no meu tempo livre, e também gosto de editar vídeos.

por Roberta dos Santos de Oliveira -
Oii,me chamo Roberta,tenho 16 anos.Moro em Tapiramutá-BA e estudo no Colégio Estadual João Queiroz.Gosto muito de dançar,ouvir música,ler,escrever e assistir corridas de Fórmula 1.A sustentabilidade é extremamente importante,para garantir um futuro mais equilibrado e saudável para sobrevivência de todos os seres vivos.