Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

Number of replies: 7

Post%20do%20Instagram%20Mensagem%20Prop%C3%B3sito%20Gradiente%20Colorido.png

Vamos nos conhecer um pouquinho? Quem é você? Onde estuda? O que gosta de fazer?

Você acha que a SUSTENTABILIDADE é uma necessidade? 

Conste-nos que ações de sustentabilidade você faz no seu dia a dia e porque elas são importantes.

Se quiser entender um pouco mais sobre o tema acesse esses vídeos

/ 

Quem começa?

Basta clicar em RESPONDER

In reply to First post

Re: Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

by Monique Rocha de Jesus -
Vamos nos conhecer um pouquinho?
Quem é você? Me chamo Monique rocha estudo no colégio estadual de tempo integral de planalto eu gosto de andar de moto,andar de cavalo, cozinhar e fazer caminhada
Você acha que a sustentabilidade e uma necessidade?
Sim, A sustentabilidade é uma necessidade porque é a única forma de garantir que as necessidades do presente sejam atendidas sem comprometer o futuro das próximas gerações
In reply to Monique Rocha de Jesus

by Karla Dias de Lima -
Feliz em te conhecer Monique, muitas aventuras nos esperam na Era Medieval. E por agora refletir sobre sustentabilidade é mais que urgente.
In reply to First post

by Lohane Stefany -
Eu me chamo Lohane, sou do colégio estadual de barra do choça.
gosto de desenhar, escutar MUITA música, jogar joguinhos de ritmo, descobrir coisas novas, e outras diversas coisas...
Sobre a sustentabilidade, ela é SIM uma necessidade! não só isso, é um dever de extremo valor para a nossa vida e a do nosso planeta.
e sobre minhas ações, eu faço o mínimo que todo mundo deveria fazer. ex: evito desperdício de água, de alimentos, de energia e faço o descarte correto das coisas.
In reply to Lohane Stefany

by Karla Dias de Lima -
Bem-vinda Lohane. Sobre sustentabilidade sua fala é bem interessante. Vamos aproveitar as aventuras da Guilda?
In reply to First post

by Kauan Lima Silva Oliveira -
Eu me chamo Kauan, estudo no colégio estadual de Planalto, eu gosto de desenhar, eu tbm gosto de biologia.
Sim, a sustentabilidade é uma necessidade. Ela garante recursos para as gerações futuras, preserva o meio ambiente e promove equilíbrio entre crescimento econômico, bem-estar social e conservação da natureza.
Eu n jogo lixo na rua e evito o desperdício água.
In reply to First post

by João Arthur -
Quem é você? Olá, me chamo João Arthur, estudo no Colégio da Policia Militar Eraldo Tinoco, gosto de jogar jogos tanto no celular e no computador quanto de tabuleiro (meu preferido é xadrez), praticar esportes e escutar músicas.
Você acha que a sustentabilidade é uma necessidade? Sim! A sustentabilidade é uma necessidade, principalmente nessa época em que estamos, onde as tecnologias estão avançando e temos nos preocupado cada vez menos com o futuro, o meio ambiente e com o legado que deixaremos para as gerações futuras.