Meu nome é Sophya, tenho 14 anos, amo música, cinema e todas as formas de arte me inspiram, sou de Barra do Choça - BA (mais especificamente do distrito de Barra Nova), estudo no Cetep de Vitória da Conquista, faço técnico em edificações que inclusive eu amo muito, odeio quando as pessoas vêm dizer que nós vamos ser pedreiros, mas isso só prova que eles não sabem de nada do que estão dizendo, gosto de ler livros filosóficos (mais em específico de escritores russos). Sobre a sustentabilidade, ela é extremamente importante para nossa qualidade de vida, pois sem a sustentabilidade a vida é insustentável pelas consequências que a falta de redução dos impactos da nossa vida humana na natureza, poluição, desmatamento, emissão de gases na camada de ozônio, entre outros impactos... É estranho eu dizer isso mas que a verdade seja dita, a Terra não está doente, se a camada de ozônio acabar, a Terra não vai explodir, vai continuar sendo um planeta que se alterou durante o tempo, como acontece desde sempre, assim, o futuro que estaremos definindo com a sustentabilidade é o futuro da vida, e não o futuro da Terra como a mídia divulga. Portanto a sustentabilidade é essencial em todos os aspectos de vida na Terra.