Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

Number of replies: 10

Post%20do%20Instagram%20Mensagem%20Prop%C3%B3sito%20Gradiente%20Colorido.png

Vamos nos conhecer um pouquinho? Quem é você? Onde estuda? O que gosta de fazer?

Você acha que a SUSTENTABILIDADE é uma necessidade? 

Conste-nos que ações de sustentabilidade você faz no seu dia a dia e porque elas são importantes.

Se quiser entender um pouco mais sobre o tema acesse esses vídeos

/ 

Quem começa?

Basta clicar em RESPONDER

In reply to First post

Re: Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

by Ana Clara de Araújo Santana -
Sim. Por toda minha vida acreditei que a sustentabilidade é a resposta para uma vida melhor. Pratico ela através de atividades como: andar de bicicleta ao invés de carros, separar o lixo e fechar a torneira quando não utilizada.
In reply to First post

by Larissa Paraguassú -
Olá! Meu nome é Larissa Paraguassú, estudo no CPM Eraldo Tinoco, em Vitória da Conquista. Eu acho a sustentabilidade um meio importante para garantirmos o suprimento de nossas necessidades assegurando que gerações futuras também usufruam deles.
In reply to First post

by Anna Luisa Ferreira Lopes -
Sou Anna Luisa, e sou aluna do Colégio Estadual João Queiroz. Tenho muito interesse por tecnologia, pois ela é a minha área. Penso que a sustentabilidade é muito importante, pois estamos enfrentando cada vez mais consequências da falta de compromisso com o meio ambiente.
In reply to First post

by Pietra Matos Leal -
Sim Me chamo Pietra Matos Leal, tenho 16 anos, estudo no colégio estadual Duque de Caxias anexo-tauape, em Licínio de Almeida. O que mais gosto de fazer é andar a cavalo, e ter tempo de qualidade, amo me aventurar no meio da natureza.
Com certeza a sustentabilidade é essencial para tudo. Precisamos nos conscientizar e nos comprometer a ajudar o meio ambiente.
In reply to First post

by Yasmin Nunes Freitas -
Yasmin Nunes Freitas. Colégio Estadual José Sá Nunes anexo Inhobim. Gosto de Mexer no celular e sair para passear.
Sim, pois ela permite atender as necessidades da sociedade.
Jogo o lixo onde deve ser jogado, não deixar as torneiras e chuveiros abertos sem necessidade, etc.
In reply to First post

by Júlia Souza Almeida -
Meu nome é Júlia,venho do colegial padre Palmeira e ainda não sei oq fazer,em relação a sustentabilidade acho que é mais que uma necessidade por que é essencial não só para a natureza mas para a gente também até por que o que seria a gente sem a natureza
In reply to First post

by Fátima Fialho Barbalho -
Meu nome é Fátima Fialho Barbalho, tenho 17 anos, estudo no Colégio Estadual de Tempo Integral Petronilio da Silva Prado em Pindaí BA.
Sim, ser sustentável é essencial para a preservação do meio ambiente. Com ações sustentáveis os recursos naturais não se esgotam, podendo ser utilizados por gerações futuras, por isso, quando fazemos nossa parte, deixamos de prejudicar o meio ambiente.
In reply to First post

by Ana Paula Donato Zeferino -
Oii! Meu nome é Ana Paula, estudo no colégio estadual José Moreira Cordeiro.
Eu gosto de ouvir música, assistir séries e filmes e ler.

Eu acho que a sustentabilidade é muito importante e se todos praticassem algumas ações para melhorar todos teriam uma melhor qualidade de vida,não só a gente como as futuras gerações. As ações que faço é reutilizar água quando pode pra molhar plantas, e usar somente o necessário nas atividades diárias.
In reply to First post

by Alyne Tavares do Nascimento -
Olá! Meu nome é Alyne Tavares do Nascimento, estudo no colégio estadual José Moreira Cordeiros, na cidade de cordeiros, gosto muito de dançar e ir a academia, acredito que a sustentabilidade tem extrema importância, principalmente nos dias atuais onde ninguém de importa com o amanhã, um ato simples de sustentabilidade é evitar o desperdício, ou não jogar lixo na rua, parece simples mas pode ajudar futuras gerações
In reply to First post

by Lorena Viana Donato -
Meu nome é Lorena Viana Donato, Estudo no Colégio Estadual José Moreira Cordeiro, na cidade de Cordeiros.Gosto de ouvir músicas,assistir séries e filmes, e estudar às vezes.
Acho que a sustentabilidade é sim necessária, para preservar o nosso planeta e as nossas vidas,e também as gerações futuras.