Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

Number of replies: 11

Post%20do%20Instagram%20Mensagem%20Prop%C3%B3sito%20Gradiente%20Colorido.png

Vamos nos conhecer um pouquinho? Quem é você? Onde estuda? O que gosta de fazer?

Você acha que a SUSTENTABILIDADE é uma necessidade? 

Conste-nos que ações de sustentabilidade você faz no seu dia a dia e porque elas são importantes.

Se quiser entender um pouco mais sobre o tema acesse esses vídeos

/ 

Quem começa?

Basta clicar em RESPONDER

In reply to First post

Re: Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

by Alícia Andrade Santana -
Bem,eu sou Alicia,estudo no centro educacional de tempo integral de Planalto, gosto de escrever poemas,e de pensa como posso mudar minha vida pra melhor,pois este é um bom conceito pra sustentabilidade,oq eu posso fazer de melhor pra muda minha vida e a do planeta,como seres que muitas vezes acabam com recursos,ou só poluem os lugares,sustentar e tentar converter isso
In reply to First post

by Silvana Franco Ribeiro -
Me chama silvana, já estou por aqui algum tempo, sou de piripá.
Gosto de ouvir música e dançar, eu amo danças e música ainda mais. Ouvir música me ajuda quando não estou bem, a todo momento estou ouvindo música, e de vários estilos.
In reply to First post

by Eloisa Araújo de Oliveira -
Me chamo Eloisa, estudo no Colégio Estadual João Queiroz, o que mais gosto de fazer é dançar, escrever poesias, assistir filmes, e ser "blogueira" no instagram (kkkk), amo ler livros também. A sustentabilidade é uma necessidade, sim! Para conseguirmos viver em um planeta agradável precisamos preservar ele, e ações sustentáveis é uma das maneiras para todos nós ter qualidade de vida.
In reply to First post

by Mariana Ramos Santos -
Eu sou Mariana Ramos, moro no povoado chamado ingazeira do município de Tapiramutá. Estudo no colégio Estadual João Queiroz. A estabilidade é uma necessidade, pois ela é a porta de entrada para um mundo melhor e consciente.
In reply to First post

by Carolaine Reis de Carvalho -
Olá, prazer sou Carolaine mais gosto que me chame de Carol, sou de Pindaí-BA, estudo na escola estadual de tempo integral petronilio prado da Silva, estou no 3 ano do ensino médio, tenho 16 anos…
In reply to First post

by Carolaine Reis de Carvalho -
Olá, prazer sou Carolaine mais gosto que me chame de Carol, sou de Pindaí-BA, estudo na escola estadual de tempo integral petronilio prado da Silva, estou no 3 ano do ensino médio, tenho 16 anos…
In reply to First post

by Carlos Ferreira da Silva Neto -
Meu nome é Carlos, estou cursando colégio estadual Duque de Caxias, nó município de Licínio de Almeida, gosto muito de futebol ⚽, de correr e me exercitar.
In reply to First post

by Maria Eduarda Mendonça Alves -
Meu nome é Maria Eduarda, estudo no colégio Estadual Anisio Teixeira em Vitória da Conquista, gosto muito de ler e ouvir música internacional
In reply to First post

by Fernanda Araújo de Jesus Ribeiro -
Olá, me chamou Fernanda Araújo de Jesus Ribeiro. Atualmente estudo no Colégio Estadual João Queiroz.
Gosto muito de ler e escrever poemas.
Em minha opinião, a sustentabilidade é uma necessidade, pois, ela é essencial porque garante o equilíbrio entre o presente e o futuro. Cuidar do planeta hoje é assegurar um amanhã melhor para todos.
In reply to First post

by Gustavo Souza Borges -
Meu nome é Gustavo, tenho 15 anos, sou de Ribeirão do Largo, gosto de jogar bola e jogar jogos no celular