Desafio 8: árvore genealógica mágica

Desafio 8: árvore genealógica mágica

Number of replies: 10

É sua vez...

Desperte esse geneticista mágico que existe dentro de você...

Crie uma árvore genealógica da biologia mágica, usando o conhecimento adquirido sobre genética, utilizando um software de avatar.

Obs: Os personagens podem ser fictícios, mas as características genéticas, a dominância e recessividade precisam ser reais.

Solte a imaginação e a criatividade...

Compartilhe aqui!

WhatsApp%20Image%202024-08-08%20at%2015.27.56.jpeg

In reply to First post

Re: Desafio 8: árvore genealógica mágica

by Geane de Jesus Santos -

Aqui apresento a minha família,o nosso gene é: a cor da pele da minha mãe e do meu pai ,o cabelo da minha mãe pois nois três tem o cabelo cacheado o olhar e um pouco de cada pois o meu olho e mas castanho igual o do mej pai  o da minha irmã e mas escuro igual da minha mãe, meu irmão ja e mas branco  a pele por o gene dele ser diferente entre o meu e o da minha irmã,eu e minha irmã pegamos o traço da altura da minha mãe.

Attachment Screenshot_2024-08-28-13-59-24-675_com.whatsapp.jpg
In reply to First post

by Evily Mendes Ribeiro -

Lhes apresentação a família Bellad'ona, uma nobre família Ducal, residente de Florência, capital de Athária.
É conhecida por seus nobres herdeiros e por ser uma das fundadoras do império. Ademais, os Bellad'ona são amplamente reconhecidos por suas habilidades de esgrima, e por seus famosos cabelos ruivos, um genes herdados por praticamente todos os filhos da Casa Ducal.
Allan e Alexandra são os patriarcas da família, mas seu único Filho, Konnor, é o Duque.
A nora, Sophia, vem de uma família bem conhecida pela beleza e inteligente de seus filhos. Sophia, diferente de seus irmãos, e idêntica a sua avó (quando jovem).
E Eduard é o único herdeiro do ducado, por tanto, o próximo duque.

••••

A capital, Florência, e o país, Athária, são elementos fictícios de uma história que estou escrevendo atualmente, e não. Os Bellad'ona não existem nesse meu mundo fictício... Até hoje, ao menos.

Attachment Screenshot_2024-08-30-20-31-13-805_com.canva.editor.jpg
In reply to First post

by Silvana Franco Ribeiro -

Árvore genealógica 

Attachment Screenshot_20240830-203055_Canva.jpg
In reply to Silvana Franco Ribeiro

by Silvana Franco Ribeiro -
O cabelo cacheado é o que mais domina na minha família. Minha mãe e minhas irmãs são de cabelos cacheados e morenas e de olhos pretos. Já meu pai tem cabelo liso e branco, já eu sou galega de cabelos lisos e olhos castanhos igual a meu pai. E a beleza eu garanto😁
In reply to First post

by Maria Claudia Guimaraes da Silva -
Aqui apresento a minha família,o nosso gene é: a cor da pele da minha mãe e do meu pai ,o cabelo da minha mãe pois nós três tem o cabelo cacheado o olhar puxado puxamos do nosso pai e meu irmão já apresenta pouca diferença da cor da pele ,eu e meu irmão mais velho pegamos o traço da altura da minha mãe.
E eu levo o gene da beleza! 😌😂
In reply to First post

by Francine dos Santos Rocha -
https://www.canva.com/design/DAGQB_qn-t4/_0yRTzt_bv2MW99Cb9lp1g/view?utm_content=DAGQB_qn-t4&utm_campaign=share_your_design&utm_medium=link&utm_source=shareyourdesignpanel
Em homenagem a minha família e aos nossos times
Fiz minha árvore genealógica mágica com descendentes de gaviões e Porcos, por ser os times dos meus pais . Tendo 4 filhos , 2 Palmeirenses (Porcos) e 2 corintianos (gaviões)