Desfio 2 Quem é você? Quem somos nós?

Desfio 2 Quem é você? Quem somos nós?

Number of replies: 35

O que você prefere: série ou filme?

Se prefere série, gosta de maratonar?

Se os filmes são a sua preferência, qual o seu estilo favorito?

Post%20para%20instagram%20indica%C3%A7%C3%A3o%20de%20filmes%20de%20natal%20%284%29.png

Para ficar mais animada a conversa você pode fazer este quiz e ver qual a série perfeita para você. 

Para os que preferem filmes, façam este quiz e teste os seus conhecimentos.

Clique em RESPONDER e depois em AVANÇADO para se apresentar. Onde você estuda? em que cidade? e não se esqueça de nos contar qual a série ou filme que você mais gosta/gostou de assistir e por que.

In reply to First post

Re: Desfio 2 Quem é você? Quem somos nós?

by Regilene Oliveira Cardoso -
Me chamo Regilene Oliveira Cardoso moro na Fazenda Xixa município de Jacaraci-Ba tenho 16 anos estudo no Colégio Estadual Zuleide Freire de Abreu Anexo IV Vila Paiol
Gosto muito de filmes  não tenho um gosto específico mais gosto muito de filmes de ação sou meio que viciada em filmes da Marvel e Disney Um dos meus favoritos e Vingadores, Viúva Negra, Homem Aranha.
Gosto bastante desses filmes por que quando eu tô assistindo algum desses ai eu me sinto parte do filme me sinto uma personagem eu me imagino dentro do filme isso me faz sonhar demais.
Em Série não gosto muito não mais as vezes eu assisto alguma no momento não tenho nenhuma favorita não.
In reply to Regilene Oliveira Cardoso

by Karine Brandão -
Olá Regilene,
Seja bem vinda ao nosso curso, Jacaraci está bem representada por uma fã da Marvel. Também adoro a Marvel. Gosto de Wanda, imagina... lavar as louças com um toque de mágica? E adoro os x-men, tanto é que o curso Mutantes é inspirado neles.
Abraços
In reply to First post

by Ivone Sousa de Aguiar -
Me chamo Ivone Sousa De Aguiar.
Moro em um Povoado Fazenda Bebedouro Município de Cândido Sales-Ba.
Tenho 18 anos, estudo no colégio Estadual do Campo Mamédio Batista Lobão.
Não sou muito Fã de filmes mais o que eu ja assistir foi os filmes de " O estranho mundo de Jack e Os Farofeiros".
In reply to Ivone Sousa de Aguiar

by Karine Brandão -
Olá Ivone,
Seja vem vinda.
Adoro Cândido Sales, já dancei muitos forrós por aí.
Obrigada pelas dicas de filmes.
Abraços
In reply to First post

by Monique Silva dos Santos -
Meu nome é Monique moro em vitória da conquista -BA estudo CIEB gosto muito de assistir série e filme não importo a categoria simplesmente assisto qual mim chama atenção
In reply to Monique Silva dos Santos

by Karine Brandão -
Olá Monique,
É excelente não ficar preso a uma categoria, assim temos chance de conhecer vários estilos de produções.
In reply to First post

by Arlene Santos Ramos -
Olá me chamo Arlene Santos Ramos,moro em Vitória da conquista,tenho 17 anos,estudo no centro intregrado de educacao básica- v.c,prefiro filme não tenho um gênero de filme específico mas costumo assistir romance,comédia ação e etc...
In reply to First post

by Jenifer Santos Martins Da Silva -
Me chamo Jenifer Santos Martins da Silva.
Moro em Vitória da Conquista-BA
Tenho 15 anos,estudo no colégio estadual Abdias Menezes.
Gosto muito de filmes e séries, meu gênero de filme preferido é romance e fantasia, e meu filme preferido é "Como eu era antes de você". Meu gênero preferido de séries é ficção científica e suspense, no momento estou assistindo "Stranger Things".
In reply to Jenifer Santos Martins Da Silva

by Ilza Silva Santos -
Este também é meu filme preferido Jenifer <3
Ficção científica + suspense é TUDOO (finalizei ST recentemente, se quiser podemos surtar juntas em relação aos últimos episódios quando vc terminar)
In reply to Jenifer Santos Martins Da Silva

by Karine Brandão -
Olá Jenifer,
De qual turma do Abdias você é?
Stranger Things é só sucesso, já vi até temas de aniversário com ele. Só consegui assistir a primeira temporada.
Seja bem vinda!
In reply to First post

by Ilza Silva Santos -
Me chamo Ilza, tenho 18 anos, estudo no Colégio Estadual Zuleide Freire de Abreu - Anexo IV (município de Jacaraci).
Tenho preferência por séries e quanto mais temporadas melhor pois amo maratonar, uma das que mais gosto é "The Vampire Diáries". Gosto de assistir várias ao mesmo tempo, no momento estou assistindo "The Umbrella Academy" "Greys Anatomy" "Once Upon a Time" e "Reign".
Também gosto de filmes, principalmente os da Marvel ou que tenha um bom suspense.
In reply to Ilza Silva Santos

by Roberta Teixeira de Oliveira -
Amoo grey's Anatomy, assistir todas as temporadas 17 se não me engano, nem lembro mais. Assistiria tudo dnv ❤❤
In reply to First post

by Naiara Romão -
Me chamo Naiara Santos Romão, moro em presidente Jânio Quadros e estudo no colégio Estadual Do Campo Eraldo Tinoco.
Eu não tenho exatamente um preferido pq tenho preguiça kkkkkk
Mas se for filme gosto bastante de ação,magia e essas coisa. Já em série tbm mas não sou muito de maratona tbm por preguiça.
Porém sou bem chagada nos doramas e animes.
E eu não tenho um filme ou serie favoritos infelizmente 🥲
In reply to Naiara Romão

by Karine Brandão -
Seja bem vinda Naiara,
Segue a gente lá na página do anime @hatarakusaiboubr
In reply to First post

by Regiane Oliveira Cardoso -
Me chamo Regiane Oliveira Cardoso moro na Fazenda Xixá município de Jacaraci-Ba tenho 17 anos estudo no Colégio Estadual Zuleide Freire de Abreu Anexo IV Vila Paiol
Gosto muito de filmes principalmente comédia românticas, romântico também gosto de séries.
Gosto dos filmes da Marvel gosto do muito filme do homem arranha.
In reply to First post

by Roberta Teixeira de Oliveira -
Olá, me chamo Roberta tenho 18 anos, estudo no CEAT Vitória da Conquista. Eu prefiro séries que filmes, amo maratonar! Indico super grey's Anatomy, amo de paixão
In reply to Roberta Teixeira de Oliveira

by Karine Brandão -
Oie,
Acredita que nunca assistir Grey´s Anatomy? Vou me programar pra assistir
In reply to First post

by Anna Clara Gonçalves Caetano -
Me chamo Anna Clara Gonçalves Caetano,
Tenho 15 anos e estudo na Colégio Monsenhor Fernando no povoado de São José.
Meus filmes preferidos são A cinco passos de você e Kung Fu Panda, e também amo outros que não vou citar porque daria uma lista extensa. Gosto muito deles porque o primeiro tem uma historia muito bonita, e consegue me deixar emocionada toda vez que assisto, e o segundo gosto desde a infância. 
Dos gêneros de filme prefiro comédia e ação, porque me fazem dar boas risadas e sempre conseguem melhorar o meu humor, e acho ação muito cativante e legal.
In reply to Anna Clara Gonçalves Caetano

by Raina Padre Santana -
Me chamo Raina Padre Santana, tenho 16 anos, moro em Ibitupã- Ba distrito de Ibicuí, estudo no Colégio Estadual de Dário Meira.
Gosto mais de filmes do que séries, e principalmente os filmes de romance, ( Como eu era antes de você, a culpa é das estrelas e A cinco passos de você) são os meus preferidos.
Apesar de não gostar muito de série, eu assisto uma de vez em quando.
In reply to First post

by Maitê Liz Nolasco Moreira -
Me chamo Maitê Liz, moro em Vitória da Conquista, tenho 19 anos, e estou cursando o último ano do ensino médio no colégio IEED.
Amo e me interesso pelos por vários tipos de conteúdos, filmes, músicas, livros, animes e séries. Gosto de produções que me façam sentir os mais variados tipos de sentimentos, da tristeza até a alegria, gosto de ver realidades que são "distantes" das minhas, e aquelas que quero viver ou até fantasiar. Meu filme favorito á alguns anos é o "Fabuloso Destino de Amelie Poulain" por ser extremamente sensível, melancólico, poético e leve ao mesmo tempo. Já a última série que me conquistou foi "You" que tem uma vibe totalmente contrária do filme que citei kkkkjj.
In reply to Maitê Liz Nolasco Moreira

by Karine Brandão -
Olá Maitê,
Seja bem vinda. Quando puder vai lá nos visitar no CJCC.
Abraços
In reply to First post

by Eduardo de Jesus Silva Santos -

Eu tenho 18 anos moro no Povoado de Queimadas ,Vitoria da conquista.Estudo no colegio Estadual Jose sa nunes e estou cursando o 2 ano e por incrivel que pareca dificilmente sento para assistir um filme

In reply to Eduardo de Jesus Silva Santos

by Karine Brandão -
Olá Eduardo,
Deve ser uma pessoa que adora colocar a mão na massa e fazer várias coisas durante o dia
In reply to First post

by Bianca De Jesus Silva -
Me chamo Bianca, tenho 17 anos e atualmente moro na cidade de CONDEÚBA -BA, estou cursando o 2° ano do ensino médio,no Colégio Estadual de Condeúba.
Gosto de séries e filmes,assisto um pouco de cada, estou assistindo uma série chamada Control z,que reflete muito suspense,adoro diversos gêneros de filmes como, ação comédia, terror (mas só assisto se estiver com meu namorado kkkkkkk) e é isso...
In reply to Bianca De Jesus Silva

by Karine Brandão -
Olá Bianca,
Seja vem vinda! Assistir filme de suspense e terror sozinha não dá kkkkkk
In reply to First post

by Pamela Dantas Silva -
Olá. Tudo bem ? Me chamo Pâmela tenho 17 anos e moro em jacaraci-ba. Eu não sou muito "chegada " a filmes mas adoro um bom filme de animação da Disney. Sou apaixonada mesmo é por música ( BTS, Olivia Rodrigo, bilie, Charlie puth,......) e também por livros de fantasia e romance ( recomendo a saga "Rainha Vermelha e Acotar" são maravilhosas as histórias).
Bom essa sou eu🙂😆
In reply to Pamela Dantas Silva

by Karine Brandão -
Olá, eu também amo animações da Disney... vamos ter animações em quase todas as aulas kkkk
In reply to First post

by Tainara Cardoso -
Me chamo Tainara, tenho 18 anos, estudo no colégio estadual Zuleide Freire de Abreu, do município de Jacaraci.
Eu gosto muito de filmes e série que envolva policiais, crimes, mas gosto muito daquele belo clichê.
In reply to Tainara Cardoso

by Karine Brandão -
Olá tainara,
Seja bem vinda!
Eu também, as séries com ciência forense, SCI são as minhas prediletas. Mas gostei de assitir The Rookie, uma série policial. Já viu?
In reply to First post

by Thaina Santos Lopes -
Me chamo Thainá dos santos Lopes moro na boa vista vitória da conquista tenho 26 anos estudo no colégio instituto de Educação Euclides Dantas gosto muito de filme e séries pantera negra,a culpa e das estrelas, stranger things
In reply to First post

by Anna Beatriz Felicio Silva -
Meu nome é Anna Beatriz, mora em vc. Tenho 16 anos, estudo no ieed(instituto de educação Euclides Dantas). Minha série favorita e brooklyn nine nine e american horror story