Desafio 2 | Quem é você? Quem somos nós?

Desafio 2 | Quem é você? Quem somos nós?

Number of replies: 17

O que você prefere: série ou filme?

Se prefere série, gosta de maratonar?

Se os filmes são a sua preferência, qual o seu estilo favorito?

Post%20para%20instagram%20indica%C3%A7%C3%A3o%20de%20filmes%20de%20natal%20%284%29.png

Para ficar mais animada a conversa você pode fazer este quiz e ver qual a série perfeita para você.

Para os que preferem filmes, façam este quiz e teste os seus conhecimentos.

Clique em RESPONDER e depois em AVANÇADO para se apresentar. Onde você estuda? em que cidade? e não se esqueça de nos contar qual a série ou filme que você mais gosta/gostou de assistir e por que.

In reply to First post

Re: Desafio 2 | Quem é você? Quem somos nós?

by Maria Betânia Lemos Moreira -
Oii Sou Maria Betânia de Vitória Da Conquista-ba, estudo No Padre Palmeira , gosto de séries , estilo de filmes são ação , aventura e comédia
In reply to First post

by Diogo Dionato da Silva Santos -
Opa, sou Diogo, moro em Cordeiros-BA, estudo no José Moreira Cordeiro e gosto de Animes e Filmes, meus gêneros favoritos são Misterio, Comédia e Romance
In reply to First post

by Silvaneide De Brito Porto -
Oiie! Me chamo Silvaneide porto , tenho 20 anos ,sou de Barra do choça -BA.
Filmes que gosto : comédia, romance e aventuras
In reply to Silvaneide De Brito Porto

by Fernando Flores Santos -
estou gostando mais de filmes do que de series.
gosto de filmes de ação e ficção
In reply to First post

by Luis Cláudio Santos Gonçalves -
Olá professor eu prefiro assistir séries a minha série favorita é stranger things porque ela tem várias referências aos anos 80 e uma trama muito boa me deixa encantado os efeitos visuais e todas as personalidades dos personagens.
In reply to First post

by Carolaine Pinheiro Nunes -
Olá! Sou Carolaine, eu estudo no Colégio Estadual Sisínio Ribeiro Silva, sou de Água Doce, distrito de Anagé. Particularmente gosto dos dois, vai muito da vibe do momento. Gosto muito de romance e ação, minha série favorita até o momento é teen Wolf, ou lobo adolescente que é sua tradução, pena que não teve continuação kkk. E por que eu gosto? Acho que pelo fato de ter tudo que me atrai, que é a ação em se, e o romance bem clichê. 😂
In reply to First post

by Anselmo dos Santos Lima -
Meu nome é Anselmo, moro em Santanopolis - BA, gosto de filmes e séries de ação e ficção científica
In reply to First post

by Gilberto Pereira da Silva -
oi me chamo Gilberto pereirada silva sou de barrra do choça-ba estudo no C.E.D.V.Q .
Gosto de ver de serie e filmes de ação
In reply to First post

by Fabiana Sousa Melo -
Hello!! Sou a Fabiana. Estudo e moro na cidade de Santanópolis-BA. Amei assistir 3 filmes: Crepúsculo, Transformers e colombiana. Todos são de ação, muita emoção, suspense e eu amo todas essas coisas.. amo também, assistir filmes e séries de ficção científica, com muita magia e tensão.