Desafio 2 | Quem é você? Quem somos nós?

Desafio 2 | Quem é você? Quem somos nós?

Number of replies: 8

O que você prefere: série ou filme?

Se prefere série, gosta de maratonar?

Se os filmes são a sua preferência, qual o seu estilo favorito?

Post%20para%20instagram%20indica%C3%A7%C3%A3o%20de%20filmes%20de%20natal%20%284%29.png

Para ficar mais animada a conversa você pode fazer este quiz e ver qual a série perfeita para você.

Para os que preferem filmes, faça este quiz e teste os seus conhecimentos.

Clique em RESPONDER e depois em AVANÇADO para se apresentar. Onde você estuda? em que cidade? e não se esqueça de nos contar qual a série ou filme que você mais gosta/gostou de assistir e por que.

In reply to First post

Re: Desafio 2 | Quem é você? Quem somos nós?

by Victor Queiroz -
Olá, sou Victor Queiroz estudo no colégio poli valente, entre séries e filmes eu prefiro os dois mas atualmente prefiro mais séries com um ar de mistério e enigmas que nos mesmos também precisamos resolver junto com o personagem principal da série em si. E filmes gosto mais de filmes de ação que é um bom gênero também,uma seria boa com enigmas e mistérios:sherlock holmes e um bom filme também pode ser tanto;poderoso chefao ou soldado Ryan
In reply to First post

by Sabrina Lacerda Oliveira -
Olá, meu nome é Sabrina, mas algumas pessoas me chamam de Sana ou Brina. Estudo no colégio Carlos Santana em Belo Campo. Na verdade eu não tenho preferência com séries e filmes, prefiro realmente um bom livro. Mas, atualmente o meu filme preferido é Divergente e série é Supernatural. Meu livro preferido é Sangue de Lobo, e gosto bastante de romance.
In reply to First post

by Aline Silva Alves Evangelista -
Oie me chamo Aline,estudo no CIENB,sou de Conquista e entre filmes e séries eu prefiro séries, atualmente as séries de terror e ficção são as que mais chamam a minha atenção,por conta dos detalhes,todo o mistério,e o longo da história,as séries que mais gosto é Shadowhunters, Scream,Warrion
In reply to First post

by Adriel Rodrigues -
Ola! Eu me acho Adriel Rodrigues e atualmente estou estudando no Colégio Estadual de Dário Meira, na cidade de Dário Meira. Mais atualmente estou morando em "Ibitupã (BA)"

Gosto muito da série de "Teen Wolf"

• Porque ela conta uma história muito legal, aonde dois amigos vão a uma floresta investigar um ocorrido que se passou na cidade deles e lá um deles é morrido por um bicho que supostamente era um "lobisomem". E depois disso acontece várias coisas estranhas e eles passam por muitas coisas, arriscando até suas vidas para desvendar todo esse mistério.

(Mais prefiro assistir animes)