Desafio 2 | Quem é você? Quem somos nós?

Desafio 2 | Quem é você? Quem somos nós?

Number of replies: 12

O que você prefere: série ou filme?

Se prefere série, gosta de maratonar?

Se os filmes são a sua preferência, qual o seu estilo favorito?

Post%20para%20instagram%20indica%C3%A7%C3%A3o%20de%20filmes%20de%20natal%20%284%29.png

Para ficar mais animada a conversa você pode fazer este quiz e ver qual a série perfeita para você.

Para os que preferem filmes, façam este quiz e teste os seus conhecimentos.

Clique em RESPONDER e depois em AVANÇADO para se apresentar. Onde você estuda? em que cidade? e não se esqueça de nos contar qual a série ou filme que você mais gosta/gostou de assistir e por que.

In reply to First post

Re: Desafio 2 | Quem é você? Quem somos nós?

by Monique Silva dos Santos -
Meu nome é Monique moro em vitória da conquista -BA estudo CIEB amo série sobrenatural gosto de filme de aventura romance etc
In reply to Monique Silva dos Santos

by Giovana Sousa Campos -
Olá, eu sou Giovana , tenho 16 anos , sou de Nova Brasília distrito de Ribeirão do Largo, estudo no Colégio Estadual Antônio Gonçalves, o meu filme favorito é O céu é de verdade , é um filme cristão muito bom.
In reply to First post

by Mariana Dias Santo -
Meu nome é Mariana tenho 18 anos, eu estudo no centro integrado navarro de Brito em vitória da conquista.
A série que eu mais gostei foi teen wolf por que é uma série quem envolvem lobos, vampiros que é algo que eu gosto muito tem todo um suspense.
In reply to First post

by Lívia Laís Gonçalves Pereira -
Meu nome é Lívia Laís, tenho 15 anos, sou da cidade de Jacaraci. Um dos filmes que mais gostei de assistir foi o sol da meia noite, nele a protagonista vive um romance, e para ela realizar um dos seus maiores sonhos ele morreria, mas ela aproveitou bem a vida ao lado de quem amava e realizou o seu sonho. Ele é um filme muito emoçonante.
In reply to First post

by Geovana da Silva Gusmão Sousa -
estudo no cieb, em vitoria da conquista e minha série preferida é "the end of the fucking world" e nela conta a historia de dois adolescentes idiotas que cruzaram caminho, e vive uma coisa muito louca a cada dia juntos
In reply to First post

by Uemille Batista da Silva -
Meu nome é Uemille, moro em Ipiaú BA e estudo no Ciei. Amo filmes de terror, comédia e séries asiáticas.
A série que mais gostei foi "tudo bem não ser normal".
In reply to First post

by Gabriel da Silva Carvalho -
Sou Gabriel estudo no colégio estadual zuleide Freire de Abreu, na cidade de jacaraci.
A série que mais gosto é vikings
Pois se trata de um tema que gosto bastante.
In reply to First post

by Ana Paula Rocha -
Meu nome é Ana Paula, estudo no anexo III do Colégio Estadual Zuleide Freire de Abreu em São José-Jacaraci. Eu gostava mais de filmes, mas agora prefiro as séries por serem mais longas. Meu estilo favorito é o terror.
Minha série favorita é Slasher, ela possui estilo de terror e suspense, motivo pelo qual gosto mais dela. Eu gosto de maratonar.
In reply to First post

by Naiara Romão -
Me chamo Naiara. Estudo no Colégio Estadual Do Campo Eraldo Tinoco em Presidente Jânio Quadros .eu não sou chegada em assistir séries ou filmes, pq tenho preguiça kkkkkk
Mas gosto muito de animes e doramas (não faz sentido gosta de um e ter preguiça do outro, mas...) E tenho uma lista enorme de favoritos
In reply to First post

by Jenifer Santos Martins Da Silva -
Me chamo Jenifer Santos Martins da Silva.
Moro em Vitória da Conquista-BA
Tenho 15 anos,estudo no colégio estadual Abdias Menezes.
Gosto muito de filmes e séries, meu gênero de filme preferido é romance e fantasia, e meu filme preferido é "Como eu era antes de você". Meu gênero preferido de séries é ficção científica e suspense, no momento estou assistindo "Stranger Things".
In reply to First post

by Rangel Nascimento Carvalho -
Mim chamo Rangel Nascimento Carvalho tenho 15 anos Estudo no colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães em Tanhaçu BA é meu filme preferido é Velozes e furiosos 5
In reply to First post

by Rangel Nascimento Carvalho -
Meu nome é Rangel Nascimento Carvalho tenho 15 anos Estudo no colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães em Tanhaçu BA é meu filme preferido é Velozes e furiosos