Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

Number of replies: 8

Post%20do%20Instagram%20Mensagem%20Prop%C3%B3sito%20Gradiente%20Colorido.png

Vamos nos conhecer um pouquinho? Quem é você? Onde estuda? O que gosta de fazer?

Você acha que a SUSTENTABILIDADE é uma necessidade? 

Conste-nos que ações de sustentabilidade você faz no seu dia a dia e porque elas são importantes.

Se quiser entender um pouco mais sobre o tema acesse esses vídeos

/ 

Quem começa?

Basta clicar em RESPONDER

In reply to First post

Re: Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

by Sara Silva -
meu nome Sara Silva Estudo na Colégio estadual De tempo integral de Planalto.
gosto de ficar em casa e ir pra igreja.
Sim acho que a sustentabilidade e sim uma necessidades não jogar lixo na Rua acho pore ser um ato de sustentabilidade.
ela são importante para o meio ambiente e para o mundo e sim para nós também.
In reply to First post

by Michele Franca -
Meu nome e Michele
Tenho 16 anos
Amo estudar e ler
Adoro aprender coisas novas
Sou dedicada
Sou uma pessoa muito amigável.
In reply to First post

by Debora Soares Tavares -
Meu nome é Débora, tenho 17 anos, estou no terceiro ano do ensino medio e estudo no CETI de Barra do Choça, atualmente estou trabalhando, mas quando tenho tempo livre gosto de praticar esportes principalmente futebol, gosto de desenhar e tenho facilidade em matérias de exatas e natureza.
A sustentabilidade sim é uma necessidade. O nosso mundo está em um estado alarmante quando se trata de aquecimento global. Precisamos repensar nossos hábitos e investir em soluções sustentáveis, pois o nosso futuro depende disso.
In reply to First post

by Jéssica Santana Silva -
Oii, meu nome é Jéssica, mas gosto que me chamem de Jess , tenho 18 anos e estou no meu último ano do ensino médio, moro em planalto , gosto bastante de esportes, principalmente futebol e sou uma completamente viciada em jogos e músicas
In reply to First post

by Carlos Eduardo Santos Araujo -
Oi,meu nome é Carlos Eduardo Santos Araujo tenho 18 anos,sou aluno do Colégio Estadual Luís Prisco Viana-tempo integral 2ª ano .Acredito que práticas sustentáveis são extremamente importante para todos nós, o consumismo é um grande vilão conta a sustentabilidade.
Gosto de jogar futebol,e outros esportes.
In reply to First post

by Larissa Victoria -
Oii, meu nome é Larissa Victória, tenho 16 anos, sou aluna do colégio CETILA (Colegio Estadual Tempo Integral de Licinio de Almeida)- anexo Tauape, estudo no 2° Ano. Gosto de praticar esportes principalmente futebol, adoro aprender coisas novas e gosto de conhecer amizades novas. Sim, a sustentabilidade é uma necessidade. Ela é importante para preservar o meio ambiente, combater as mudanças climáticas, promover o consumo consciente, fortalecer a economia e proteger o futuro das próximas gerações.
In reply to First post

by Emilly Gonçalves -
Olá! Meu nome é Emilly, tenho 16 anos e estudo no Colégio Estadual de Planalto. Gosto de jogar vôlei, ler livros, ir para a igreja e ter dias produtivos; A sustentabilidade é sim uma necessidade, as pessoas têm que ter a noção de que cuidamos do planeta para nós mesmos e para os que virão depois de nós. Por isso é necessário saber o que a sustentabilidade é entender, mas ainda mais colocar em prática.
In reply to First post

by Lavinnya Brito Macedo -
Meu nome é Lavinnya.
Estudo na escola CETIP/Colégio estadual De tempo integral de Planalto.
Gosto de ouvir música, ler livros e jogar bola..
Sim! Cuidar do planeta hoje para ajudar o futuro.
• Fecho a torneira para não gastar água
• Apago a luz quando não preciso
• ⁠Separo o lixo para reciclar