Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

Número de respostas: 3

Post%20do%20Instagram%20Mensagem%20Prop%C3%B3sito%20Gradiente%20Colorido.png

Vamos nos conhecer um pouquinho? Quem é você? Onde estuda? O que gosta de fazer?

Você acha que a SUSTENTABILIDADE é uma necessidade? 

Conste-nos que ações de sustentabilidade você faz no seu dia a dia e porque elas são importantes.

Se quiser entender um pouco mais sobre o tema acesse esses vídeos

/ 

Quem começa?

Basta clicar em RESPONDER

Em resposta à Primeiro post

Re: Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

por Liliane Lima Lemos -
Eu sou Liliane, estudo no colégio estadual de tempo integral de Planalto. Eu gosto de aprender coisas novas, passar tempo com quem eu gosto, ler, séries...
Sim, a sustentabilidade é uma necessidade, pois sem ela não haverá um futuro promissor. O que eu faço para contribuir com a sustentabilidade: não jogar lixo na rua e falar sempre para não fazerem isso, evitar ações que poluam o meio ambiente, como queimadas

por Islem Rodrigues Oliveira -
Olá, me chamo islem !!! Estudo no colégio estadual José Sá Nunes do distrito de inhobim
Gosto de aprender novas coisas
Sim, a sustentabilidade é uma necessidade crucial para o nosso futuro. Ela se refere à capacidade de atender às necessidades do presente sem comprometer a capacidade das futuras gerações de atenderem às suas próprias necessidades. A adoção de práticas sustentáveis é fundamental para preservar o meio ambiente, promover a justiça social e garantir um desenvolvimento econômico equilibrado.

por Mariane Vitória Lima dos Santos -
Me chamo Mariane Vitória, tenho 16 anos e estudo no CETI Planalto. Tenho um nome composto e costumo dizer que são as minhas duas personalidades. Mariane: É a amiga, brincalhona, ama ler, passar tempo com a família, gosta de viajar... Vitória: É o meu lado devota fiel do Senhor Bom Jesus da Lapa e a mãe da Soledade, é a que não desiste fácil e que pedi forças a Deus para nunca desistir dos seus objetivos. Sempre que ouvir a palavra "Igreja católica" irá se lembrar de mim.
Bom, sobre a sustentabilidade eu creio que ajudo bastante e é muito importante para nosso planeta, moro na zona rural e tenho um contato e conexão muito grande com a natureza. Acredito que nosso planeta pedi socorro constantemente e é nosso dever contribuir como pode, se cada um fazer a sua parte nós IREMOS LONGE. Não jogar lixo nas ruas, cuidar das nossas plantas, do nosso ar, diminuir as queimadas, poluições etc. Sonho que um dia nós iremos viver em um mundo melhor e peço que o Senhor nos abençoe e proteja o nosso planeta terra.