Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

Número de respostas: 3

Post%20do%20Instagram%20Mensagem%20Prop%C3%B3sito%20Gradiente%20Colorido.png

Vamos nos conhecer um pouquinho? Quem é você? Onde estuda? O que gosta de fazer?

Você acha que a SUSTENTABILIDADE é uma necessidade? 

Conste-nos que ações de sustentabilidade você faz no seu dia a dia e porque elas são importantes.

Se quiser entender um pouco mais sobre o tema acesse esses vídeos

/ 

Quem começa?

Basta clicar em RESPONDER

Em resposta à Primeiro post

Re: Desafio 2 🍀 Vamos nos conhecer?

por João Gabriel Rodrigues de Seixas -
Eu me chamo João Gabriel, sou um aluno do primeiro ano no curso de informática do CETEP, tenho 15 anos, gosto de jogar jogos de computador (valorant, roblox, etc..).
Sobre a sustentabilidade acho um assunto muito interessante que deveria ser mais explorado nas escolas.

por Igor Ferraz Souza Brito Fernandes -
Olá me chamo Igor, moro em Vitória da Conquista, e estudo no Instituto de Educação Euclides Dantas. Bom, o que eu mais gosto de fazer é jogar, ler, descobrir coisas/atividades novas, e viver.

A sustentabilidade é uma necessidade, pois o planeta necessita da ajuda do ser humano, e não destruição, o planeta quer evoluir, de todas as suas formas, e muitas das vezes somos até um empecilho, pois, nós destruímos os habitats destes animais exóticos, matamos sua cadeia alimentar, e outras coisas. Por isso, é necessário que tratemos da SUSTENTABILIDADE de forma para contribuir com o Meio Ambiente.

por Eliane Santos Oliveira -
Me chamo Eliane, tenho 16 anos e estou no 3º ano do ensino médio no Colégio Estadual João Queiroz. Gosto de ler, assistir séries, aprender coisas novas e criar novos hobbies.

A sustentabilidade é uma necessidade urgente, pois garante a preservação dos recursos naturais para as futuras gerações e melhora a qualidade de vida no presente. Aqui, prezamos pelo consumo consciente.